Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Duplicação da Av. Carlos Borges está em fase final


Por Redação GMC Online Publicado 24/06/2019 às 21h01 Atualizado 23/02/2023 às 03h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A duplicação da Avenida Carlos Borges, na zona sudoeste de Maringá, está em fase final, segundo divulgou a prefeitura nesta segunda-feira (24).

A duplicação tem 3,2 quilômetros de extensão, totalizando R$ 12 milhões de investimento. Em abril, a prefeitura divulgou que a expectativa era de que as obras fossem finalizadas em julho.

No momento, operários e máquinas estão trabalhando no trecho entre a rotatória da Avenida Nildo Ribeiro da Rocha e do Contorno Sul. 

Via repaginada

A duplicação da Avenida Carlos Borges ocupa uma faixa de 36 metros de largura, contendo duas pistas de 9 metros – incluindo as faixas de estacionamento – além de canteiro central de 8 metros, com uma faixa de ciclovia e calçadas laterais. Haverá semáforos para transposição da via nos cruzamentos, retornos e são criados binários com pontos de ligação nas vias paralelas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação