Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Em vídeo, prefeitura detalha onde ficará cada linha do novo terminal


Por Monique Manganaro Publicado 27/02/2020 às 14h18 Atualizado 23/02/2023 às 22h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O novo Terminal Urbano de Maringá será inaugurado nesta sexta-feira, 28. Os ônibus do transporte coletivo, segundo a Prefeitura de Maringá, começam a circular no espaço já no domingo, 1°.

As linhas, de acordo com a prefeitura, foram divididas em seis plataformas e distribuídas de forma estratégica para melhorar a mobilidade dentro do terminal. 

Em um vídeo, a prefeitura divulgou o mapa do local e detalhou onde ficará cada linha. Assista: 

Inauguração terá espetáculo de balonismo

A inauguração do Terminal Urbano Dr. Said Ferreira tem programação cultural definida. O evento ocorre à noite, com apresentação gratuita da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) dentro do terminal e um espetáculo de balonismo – clique aqui para saber mais.

Ações sociais acontecerão numa estrutura montada na entrada do terminal ao lado da Avenida Tamandaré. Serão serviços gratuitos de 11 secretarias e órgãos municipais, das 14h às 18h. A partir das 18h, começarão apresentações artísticas gratuitas.

A solenidade de inauguração está prevista para começar às 19h, com descerramento da placa de inauguração, falas de autoridades e, em seguida, voos de balões do Night Glow.

O espetáculo de balonismo é feito próximo ao chão e as chamas mantêm o equipamento inflado e criam um jogo de luzes impressionante.

A apresentação da OSP está prevista para começar às 20h30.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação