Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de dezembro de 2024

Identificadas as vítimas do incêndio em condomínio residencial de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 30/06/2023 às 12h04
Ouvir: 00:00
Fotos: Corpo de Bombeiros

Foram identificadas as vitimas do incêndio que destruiu uma casa em um condomínio residencial em Maringá durante a madrugada desta sexta-feira, 30, na Avenida Cerro Azul, zona sul da cidade.

A babá que morreu foi identificada como Maria de Fátima de Camargo, 53 anos. Ela dormia no mesmo quarto que Benjamin Meneguetti, o bebê de apenas um ano que também faleceu durante o incêndio.

Os corpos das vítimas foram retirados da residência. A casa corre risco de desabamento. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Científica continuam atuando no local.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá também está presente no condomínio.

O INCÊNDIO

Uma mulher de 50 anos que trabalhava como babá e uma criança de um ano são as vítimas do incêndio registrado em um condomínio residencial localizado na Avenida Cerro Azul, na zona sul de Maringá, durante a madrugada desta sexta-feira, 30.

Segundo o oficial de área do Corpo de Bombeiros, Tenente Diogo Zanelato, as chamas iniciaram no primeiro andar da residência.

De acordo com o oficial do 5º GB, duas pessoas foram resgatadas com vida, sendo uma mulher de 35 anos e uma criança de 3 anos. Mãe e filho foram socorridos pelos fundos da casa, em uma sacada aos fundos do sobrado.

A babá e o bebê de um ano encontrados sem vida em um dos banheiros da residência podem ter morrido por inalação de fumaça. Nenhuma das vítimas apresentava queimaduras.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Peritos da Polícia Científica já estão trabalhando para apurar as motivações do início das chamas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação