Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Moradores reclamam de falta de atendimento dos Correios em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 10/02/2020 às 19h15 Atualizado 24/02/2023 às 01h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Moradores do Jardim Rebouças, em Maringá, estão há seis meses sem receber os serviços dos Correios. O pintor de letreiros, Ademir Silva, disse já ter acionado desde a agência da cidade e até mesmo a prefeitura. Sem resposta, decidiu procurar a reportagem da CBN Maringá.

De fato, a responsabilidade é dos Correios. A estatal é quem faz entregas de encomendas, além de boletos para pagamentos.

O fato de não haver recebimento no local gera situações como ir até uma agência e pegar fila, o que causa revolta, disse o pintor.

A CBN Maringá entrou em contato com assessoria de imprensa dos Correios, no Paraná. Por meio de nota, a equipe confirmou que não há entregas no Jardim Rebouças. O motivo: o risco de mordida canina.

Segundo o texto, vários trechos de ruas estão com as entregas suspensas. “Os ataques caninos a carteiros são um dos principais acidentes de trabalho registrados pelos Correios no Paraná”, relatou a assessoria.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação