Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Programa ‘Vida no Trânsito’ é implementado em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 27/11/2018 às 19h32 Atualizado 19/02/2023 às 03h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), junto a outras pastas de Maringá, organiza dados sobre acidentes e mortes do trânsito na cidade. Essas informações são monitoradas e servem para a implementação do programa Vida no Trânsito. A iniciativa é do governo federal e busca criar ações para reduzir esses índices.

Em Maringá, os dados estão sendo levantados e devem ficar prontos em fevereiro de 2019. Nesta terça-feira (27) teve uma ação na prefeitura sobre o programa Vida no Trânsito.

O que se sabe até agora é que nos acidentes com carro, as vítimas fatais estão sem cinto, disse Rafael Martins, agente da Semob e coordenador local da iniciativa, em entrevista à CBN Maringá.

Lisandro Abulatif, consultor do Ministério da Saúde, veio a Maringá falar sobre o programa. Segundo ele, o programa é continuado e permite monitorar e evitar novos acidentes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação