Suspeito de causar incêndio com morte em Maringá confessa o crime, diz polícia


Por Letícia Tristão/CBN Maringá
Incêndio em imóvel em Maringá
Incêndio deixou uma mulher morta. Foto: Reprodução

O homem suspeito de ter causado um incêndio em uma residência, na Zona 7, em Maringá, foi preso ainda nesse domingo, 13. Ele foi abordado na Avenida Colombo, sentido Sarandi, para onde estava indo a pé, segundo a Polícia Civil.

O incêndio matou uma mulher e ao menos três pessoas ficaram feridas, uma delas precisou ser entubada e outra estaria grávida. A casa fica na Rua Tietê, onde funcionava um pensionato. A residência era de madeira e foi totalmente destruída pelas chamas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito por causar o incêndio em Maringá foi abordado pelo responsável do imóvel e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar. O suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante por incêndio doloso com as qualificadoras da ocorrência de morte e lesões corporais graves.

Na delegacia, o suspeito confessou ser o autor do crime e disse que não tinha intenção de matar, segundo a Polícia Civil. Ele disse que pretendia “dar um susto” em outro usuário de drogas. Isso porque, de acordo com a polícia, ele teria repassado dinheiro ao usuário para comprar crack, mas o homem teria sumido com o dinheiro dele.

O suspeito não tem antecedentes criminais, segundo a polícia.

Veja imagens do momento do incêndio em imóvel em Maringá
Sair da versão mobile