Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de maio de 2024

Três agências bancárias de Maringá fecham após confirmação de casos de covid-19


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 06/01/2022 às 15h16 Atualizado 20/10/2022 às 11h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Imagem Ilustrativa/Divulgação/Bradesco

Três agências bancárias de Maringá precisaram ser fechadas após confirmação de casos de covid-19.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Maringá, a agência 69, do Bradesco, da Avenida Getúlio Vargas, está fechada porque três funcionários testaram positivo para a doença. A agência 1082, também do Bradesco, na Avenida Brasil, também está fechada porque foram registrados dois casos de covid-19. A terceira é a agência 0163 do Santander, na Rua Neo Alves Martins, que fechou após a confirmação de um caso.

O sindicato está negociando com a Febraban a adoção de um protocolo mais rigoroso neste momento em que aumentam os casos de contágio. A entidade também está cobrando a sanitização das agências e a testagem de todos os funcionários.

LEIA TAMBÉM – Maringá: Taxa de positividade em exames de covid realizados por laboratório particular dispara

Outro lado

A reportagem entrou em contato por e-mail com a assessoria de imprensa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e aguarda um retorno.

Segundo o Bradesco, “devido o caso de contaminação pelo novo coronavírus por funcionários da Agência 0069, o Banco optou pelo fechamento temporário da unidade. Trata-se de medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença. Todas as medidas de sanitização estão sendo tomadas. Os clientes estão sendo orientados a utilizar o atendimento das agências Bradesco próximas e também contam com os canais digitais”.

Texto atualizado às 16h10 de 06/01/2022 para acrescentar a nota do Bradesco

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação