Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Dia 09 – Dia do Humanismo


Por Horóscopo e Numerologia Publicado 09/04/2020 às 03h05 Atualizado 23/02/2023 às 12h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os nativos deste dia são normalmente universalistas: sentem compaixão por todos e querem melhorar o gênero humano.

São amantes da verdade, normalmente generosos, independentes, liberais, audaciosos, corajosos, combativos, e não têm medo da derrota eventual, pois sabem que conseguirão o que desejam.

Dificilmente têm paz de espírito e tranqüilidade, pois têm facilidade em atrair discórdia e desentendimentos, afastando os amigos e as pessoas que os amam. São seres muito contraditórios, pois sendo humanistas e bondosos não deveriam ser arrogantes e revoltosos, mas o são, e dessa maneira, destroem em minutos o que levaram anos a construir.

Em virtude da sua autoconfiança, normalmente protelam tudo, e às vezes acabam ficando em dificuldades financeiras; mas no final acabam se saindo bem. Não gostam de receber ordens e serão mais bem sucedido em assuntos relacionados com a religião, filantropia ou associações beneficentes, nas quais a inspiração, a bondade e a compreensão sejam necessárias.

Normalmente não se apegam a nada nem a ninguém, sejam bens materiais, amigos, companheiros de jornada ou mesmo a pessoa amada, tendo ao longo de suas vidas muitos desapontamentos amorosos e também algumas perdas de amizade.

Adoram viajar e conhecer novos lugares, novos países, novas pessoas. Qualquer vício lhes é tremendamente nocivo ao organismo, seja o hábito de beber, fumar ou qualquer outro, pois possuem um organismo muito sensível e os vícios lhes prejudicam terrivelmente o sistema nervoso e o respiratório.

Sabe aquele velhinho metido a garotão? Ele nasceu no dia 9.

São pessoas que “nascem” com 80 anos e vão rejuvenescendo à medida que o tempo passa. São essencialmente humanas e consideradas os irmãos mais velhos da turma. Podem ter êxito na área literária, artística, publicitária ou religiosa.

Interessam-se por problemas mundiais. Gostam de coisas mais gerais, detalhes não são o forte. Com determinação e muito estudo, podem se tornar uma figura pública importante.

Devem ficar muito atentos, com as pessoas ao redor, pois elas também necessitam da sua companhia e compreensão. Tentam cuidar do mundo, e por isso precisam encontrar o equilíbrio entre: seus princípios e você X mundo X aqueles que os amam e apóiam.

Preferem amigos de mais idade;
Acreditam que o mundo é cor de rosa;
Ficam muito tristes quando se decepcionam;
Geralmente têm um grande coração;
Gostam de ajudar as pessoas;
Têm um grande carisma e as pessoas estão sempre buscando a sua companhia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Morte do cão Joca: manifestantes protestam em aeroportos do país


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…

Geral

Planos de saúde coletivo terão aumento de 14% em terceiro ano de alta; veja as maiores taxas


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…

Geral

Mais de 370 cidades de SP são afetadas por onda de calor fora de época; veja regiões em alerta


Os últimos dias de abril e o início de maio vão continuar com altas temperaturas, com os termômetros podendo atingir…


Os últimos dias de abril e o início de maio vão continuar com altas temperaturas, com os termômetros podendo atingir…