Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de maio de 2024

Homem abandona namorada em restaurante depois de descobrir que ela é mãe solo


Por Redação GMC Online Publicado 23/04/2024 às 16h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem resolveu abandonar sua namorada em um restaurante após ela revelar ser mãe solo de uma criança. O usuário do Reddit, cujo nome não foi divulgado, compartilhou que fez essa descoberta após três semanas de relacionamento.

image-70-13
Foto: Homem abandona namorada em restaurante depois de descobrir que ela é mãe solo. Foto: Ilustrativa/Freepik

O rapaz relatou que havia deixado claro desde o início do namoro que não desejava ter filhos. A namorada concordou na época, mas semanas mais tarde, ele descobriu sobre a criança dela, fruto de um relacionamento anterior, quando ela compartilhou a informação de forma inesperada.

“Estou errado em abandoná-la em um restaurante porque ela ocultou ter uma criança (e esperava que eu assumisse a responsabilidade e sustentasse ambos) após apenas três semanas de namoro?”, questionou o usuário no fórum online. Ele acrescentou: “Ela me contou sobre a criança e que o pai as abandonou”.

O homem também mencionou que a mulher esperava que ele contribuísse na criação da criança devido à sua “sólida carreira”. No entanto, ele terminou o relacionamento imediatamente após descobrir a situação. “Saí do restaurante sem dizer uma palavra. Bloqueei seu contato e redes sociais e segui em frente.”

Nos comentários da postagem, muitos usuários apoiaram a decisão do homem, destacando que ele foi surpreendido pela situação. “Você agiu certo. Não é sua obrigação assumir a responsabilidade pelas crianças dela, e ela revelar isso tão tarde mostra imaturidade”, opinou um usuário.

Outro comentário dizia: “Você não está errado. Fuja dessa situação. Embora nem todas as mães solteiras sejam assim, ela parece estar buscando alguém para sustentar o estilo de vida que acredita merecer.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Escritores se unem em novo livro de poesias sobre as enchentes no RS; saiba mais


A editora gaúcha Bestiário está lançando uma antologia de poemas dedicada às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul….


A editora gaúcha Bestiário está lançando uma antologia de poemas dedicada às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul….