Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de junho de 2024

Nestlé e Garoto apostam nos ovos Passatempo e Caribe para a Páscoa; vão fazer sucesso?


Por Redação GMC Online Publicado 20/02/2024 às 16h20
Ouvir: 00:00

Os ovos de Páscoa já estão em destaque nos supermercados de todo o Brasil. E para aqueles que gostam de novidades, as gigantes Nestlé e Garoto pretendem surpreender. As grandes apostas são os ovos de Páscoa Caribe, Ovo de Páscoa Garoto Negresco, Ovo de Páscoa Talento Meio Amargo e Ovo de Páscoa Passatempo.

Ovos de Páscoa Caribe são aposta para este ano
Ovos de Páscoa Caribe são aposta para este ano. Foto: Reprodução

Uma das novidades mais aguardadas é o Ovo Caribe, atendendo aos pedidos dos consumidores, que combina o sabor do chocolate ao leite com pedaços do bombom de banana na casca.

Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES) e uma das 10 maiores unidades fabris de chocolate do mundo, o Caribe é o bombom mais vendido, alcançando cerca de 600 kg de unidades a granel todos os meses. Este é um produto tipicamente brasileiro, feito com insumos das regiões do Vale do Ribeira (SP), Bom Jesus da Lapa (BA), Minas Gerais e Santa Catarina.

De acordo com a Nestlé, detentora da marca Garoto, o ovo de Páscoa Caribe atende um clamor das redes sociais. “Acreditamos que esse será um lançamento que vai gerar bastante barulho, principalmente nas redes sociais, uma das plataformas por onde recebemos o maior número de pedidos para que o bombom finalmente se tornasse ovo de Páscoa”, diz, em nota. “Temos a expectativa de que será um sucesso entre os fãs e que irá se esgotar nas Parreiras durante o período de vendas para a Páscoa.”

Com informações O Tempo e Mercado & Consumo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Microsoft compra 8 mi de toneladas em compensações de carbono do Cerrado, em acordo com BTG


A Microsoft comprará 8 milhões de toneladas em compensações de carbono do Cerrado até 2043, por meio de acordo com…


A Microsoft comprará 8 milhões de toneladas em compensações de carbono do Cerrado até 2043, por meio de acordo com…