Varejo discute jornada do cliente, consumo e custo de produtos


Por Gilson Aguiar/CBN Maringá
Foto: José Roberto Mattos / GMC

Começou neste sábado, em Nova York, a NRF 2023 Retail’s Big Show, principal evento de varejo do mundo organizado pela National Retail Federation (NRF), entidade reguladora do setor de varejo nos Estados Unidos.

A feira conta com mais de 350 palestrantes e 800 expositores de grandes marcas mundiais. Durante toda o evento serão debatidos temas como inovações digitais, experiência no varejo, sustentabilidade, metaverso e outros assuntos referentes ao setor.

No primeiro dia da NRF 2023, o CEO da Macys, Jeff Gennette e o conteúdo de sua palestra, foram destaques.

Uma das novidades tecnológicas mencionadas para o varejo, no NRF 2023, é o autoatendimento e a segurança dos ambientes de negócios. Uma prateleira inteligente que pode medir consumo pela retirada do produto da prateleira. A ferramenta monitora estoque, ambiente de vendas e segurança.

Confira

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Sair da versão mobile