Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Ninguém tem que mudar já, mas estar disposto a isso


Por Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 13/01/2023 às 15h20 Atualizado 16/01/2023 às 15h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/CBN Maringá

O coordenador de mercado do Sebrae/PR, Lucas Hahn, participa do NRF Retail’s Big Show, em Nova York, que começa nesse sábado, dia 14.

Ele fala sobre a importância de um evento internacional que traz inovações e estratégias para o varejo, para uma instituição como o Sebrae, que precisa incentivar empreendimentos de forma responsável e segura.

“A NRF é o maior evento que traz tendências e o Sebrae tem um papel de desenvolver a economia do estado através de alguns setores e os setores especificamente do varejo precisa estar muito antenado com essas tendências pois existe um comportamento de consumo. Então quando o Sebrae participa de um evento como esse ele consegue perceber como o mundo vai se manifestar para o consumo e conseguir voltar com estratégias e com cuidados com as micro pequenas empresas se adequando de uma forma tranquila mais coordenada “, afirma.

Para ele, se aprende algo novo, de ponta, mas não precisa ser implantado de imediato, tem que ser planejado e ser usado gradativamente.

Veja a entrevista

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação