Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Varejo é mais que negócio e responsabilidade social


Por Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 12/01/2023 às 14h56 Atualizado 16/01/2023 às 15h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Começa neste sábado, 14, em Nova York, o NRF Retail’s Big Show (Grande Show do Varejo), o maior evento de varejo do mundo. O presidente da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá, Michel Felippe, fala de sua participação durante o evento. Ele considera importante valorizar as pessoas e suas experiências.

” Hoje o empresário brasileiro está muito antenado com as novas tendências do varejo que vem surgindo. É preciso valorizar as pessoas. O nosso foco precisa estar no cliente, no ser humano, a experiência do varejo e a importância do ser humano nisso”, disse.

Felippe ainda ressalta que é fundamental empresas e instituições ligadas ao comércio irem a um evento onde a tecnologia se alia com práticas de qualidade no atendimento.

“Temos mais de 400 palestrantes dentre esses palestrantes teremos aí executivos das grandes corporações a nível Mundial como Walmart Microsoft. O que nós temos visto nesse grande evento que ocorre em Nova York é a participação muito grande de empresários brasileiros inclusive em 2022 nesse evento a maior delegação internacional foi do Brasil ficando atrás somente dos Estados Unidos”, afirma.

Confira a entrevista na íntegra

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação