Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de maio de 2024

Morre jovem baleado durante confusão em tabacaria na região de Maringá


Por Redação Publicado 15/07/2022 às 14h26 Atualizado 20/10/2022 às 12h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Yan Rafael da Silva. Foto: Redes Sociais

Yan Rafael da Silva, de 18 anos, que foi baleado em frente a uma tabacaria em Mandaguaçu, na região de Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Bom Samaritano, nesta quinta-feira, 14. O crime ocorreu no dia 9 de julho.

Segundo a polícia, o autor foi identificado, é Jean Carlos Fernandes Costa, de 26 anos. No local, foram encontrados mais de 20 cápsulas de pistola 380 e 9mm.

De acordo com testemunhas, Jean estava na tabacaria causando problemas e perturbando algumas mulheres. Ele chegou a ir embora a pedido de Yan e de outras pessoas, mas retornou armado e disparou contra a vítima. Yan foi atendido por uma equipe do Samu e levado para o hospital. Uma outra pessoa foi baleada na perna e precisou de atendimento medico.


Jean também morreu após ser baleado na cabeça. Clientes contaram que havia uma outra pessoa armada na tabacaria. O homem teria visto Jean atirando e também disparou contra ele.

Leia também:

PM que matou 8 pessoas e tirou a própria vida no PR mandou áudio explicando a motivação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Tempestades no RS geram R$ 7,5 bi em prejuízos, diz CNM; no agro, perdas somam R$ 874 mi


Levantamento parcial da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revela que as tempestades registradas desde 29 de abril no Rio Grande…


Levantamento parcial da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revela que as tempestades registradas desde 29 de abril no Rio Grande…