Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de maio de 2024

Airbnb: Seis imóveis para alugar e descansar em rios da região de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 12/10/2021 às 10h42 Atualizado 20/10/2022 às 17h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação Airbnb

A temporada de calor e muito sol chegou para os moradores do Noroeste e Norte do Paraná. Nesta época, quem mora em Maringá e em cidades da região, está sempre em busca de refúgios às margens de rios famosos e com estrutura para atender o turismo. Nessa procura, o Airbnb pode ser um grande aliado.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Os dois rios mais buscados por moradores de Maringá são o Rio Paraná, conhecido pelas famosas praias de água doce em Porto Rico, Porto Maringá, dentre outros; e o Rio Paranapanema, que tem várias cidades às suas margens que oferecem conforto aos visitantes. 

O GMC Online fez uma lista com seis imóveis disponíveis às margens ou perto desses dois rios. Os imóveis estão liberados para locação na plataforma Airbnb. O critério de seleção foi o conforto, estrutura, piscina e espaço para acomodar vários hóspedes.

Casa para até 10 hóspedes às margens do Rio Paraná, em Porto Rico 

Foto: Divulgação Airbnb

Com uma vista incrível para o Rio Paraná, a casa possui três quartos com estrutura para receber até 10 hóspedes, segundo informações da anfitriã no Airbnb. A residência tem uma piscina grande, móveis, camas e fica a poucos metros do Rio Paraná. Porto Rico está há duas horas de Maringá. Veja as fotos e mais detalhes do anúncio abaixo: 

Apartamento decorado com vista privilegiada para o Rio Paraná, em Porto Rico 

Foto: Divulgação Airbnb

O apartamento decorado e mobiliado fica em um prédio novo no centro de Porto Rico. A vista da sacada com churrasqueira é para o Rio Paraná. O imóvel oferece um ambiente aconchegante para até quatro hóspedes, segundo o Airbnb. A estrutura do condomínio conta com uma piscina grande e moderna. Porto Rico está há duas horas de Maringá. Veja as fotos e mais detalhes do anúncio abaixo: 

Casa com piscina no centro de Porto Rico

Foto: Divulgação Airbnb

A casa confortável e com piscina oferece acomodações para até 10 hóspedes. Localizada no centro de Porto Rico, a residência fica a poucos metros do rio. O imóvel tem várias camas, eletrodomésticos e até máquina de lavar, segundo o Airbnb. Porto Rico está há duas horas de Maringá. Veja as fotos e mais detalhes do anúncio abaixo: 

Casa em Porto São José, às margens do Rio Paraná 

Foto: Divulgação Airbnb

A casa é nova e equipada com três dormitórios, churrasqueira, quintal, wifi, ar condicionado, dentre outros benefícios, segundo o Airbnb. A residência fica em Porto São José, região conhecida do Rio Paraná por ser próximo à famosa Ilha do Pneu. A acomodação é confortável e fica a poucos metros do rio. Porto São José está há duas horas de Maringá. Veja as fotos e mais detalhes do anúncio abaixo: 

Casa com piscina em Primeiro de Maio, às margens do Rio Paranapanema 

Foto: Divulgação Airbnb

A mansão está equipada para receber até 16 pessoas, segundo o Airbnb. A casa espaçosa está localizada no Condomínio Ilha do Sol, em Primeiro de Maio, e oferece uma vista incrível para o Rio Paranapanema. A casa tem piscina às margens do rio, wifi, televisão e muito mais. Primeiro de Maio está há duas horas de Maringá. Veja as fotos e mais detalhes do anúncio abaixo: 

Casa de campo com piscina em Santo Inácio, às margens do Rio Paranapanema 

Foto: Divulgação Airbnb

A casa de campo é um verdadeiro refúgio dentro da Pousada Oásis do Paranapanema, em Santo Inácio. A mansão fica às margens do Rio Paranapanema e os hóspedes conseguem chegar no rio em poucos passos. A residência tem um grande quintal, ideal para quem tem crianças e quer descanso. Santo Inácio está há 1h24 de Maringá. Veja as fotos e mais detalhes do anúncio abaixo: 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação