Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Banda da PM faz apresentação para pacientes de hospital em Sarandi


Por Monique Manganaro Publicado 14/05/2020 às 14h51 Atualizado 23/02/2023 às 02h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Levar alegria e um pouco de distração em meio a dias difíceis dentro de um hospital. Esse foi o papel, cumprido com sucesso, da banda da Polícia Militar durante apresentação na manhã desta quinta-feira, 14.

Durante alguns minutos, pacientes e profissionais que trabalham no Hospital Metropolitano de Sarandi puderam assistir à apresentação dos policiais, que fizeram da rua, um palco.

Os maringaenses também foram presenteados com um show da banda da PM. Quem passou pelo Terminal Urbano da cidade na noite desta quarta-feira, 13, pode assistir à apresentação.

Depois, os policiais seguiram em direção à Avenida Horácio Racanello, onde novas canções famosas da história foram interpretadas pelos militares. 

Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação