Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de maio de 2024

Digital influencer que atropelou motoboy e fugiu se apresenta à polícia, no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 05/09/2022 às 15h09 Atualizado 20/10/2022 às 17h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A digital influencer Cássia Vialli Martins, investigada pela morte do motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), em Curitiba, nesta segunda-feira, 5. O acidente aconteceu na noite do último sábado, 3. Após atingir o motociclista, Cássia fugiu do local.

A motorista, que tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais e é digital influencer, não quis falar com a imprensa ao chegar na Dedetran. O advogado dela, Igor José Ogar, garantiu que a mulher vai colaborar com as investigações.

Jheykson foi atingido pelo carro de Cássia, que trafegava na contramão na Rua Paulo Setúbal, no bairro Boqueirão, na noite do último sábado. Segundo testemunhas, a motorista do automóvel estava visivelmente embriagada, não prestou socorro e fugiu do local em outro carro. O motoboy deixa a esposa e um filho de sete anos. 

LEIA TAMBÉM – Dois jovens são mortos a tiros durante festa em chácara na saída de Maringá

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação