Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Enfrentando um câncer, Franklin Silva está na UTI em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 27/08/2020 às 18h45 Atualizado 25/02/2023 às 08h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Franklin Silva está enfrentando um câncer no intestino – Foto: Arquivo pessoal

O empresário e pioneiro da comunicação de Maringá Franklin Vieira da Silva, de 78 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paraná, após passar por uma cirurgia.  A informação foi confirmada pela família na tarde desta quinta-feira, 27.

De acordo com a família, Silva está internado desde o último domingo, 16, quando deu entrada no hospital para fazer uma cirurgia de retirada do intestino grosso. 

Franklin Silva está enfrentando um câncer no intestino e a cirurgia foi realizada para eliminar dois tumores. Segundo a equipe médica que está cuidando do comunicador, o estado de saúde dele é grave e inspira cuidados. 

A família agradece a todas as mensagens e orações que está recebendo de amigos e admiradores de Franklin Silva.

Franklin é um dos mais antigos pioneiros da comunicação de Maringá. Chegou na cidade em dezembro de 1954 e se tornou repórter da Rádio Cultura. Anos depois, Franklin virou repórter do jornal impresso O Diário do Norte do Paraná, empresa que foi sócio e proprietário por mais de três décadas. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação