Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Filho, mãe e pai morrem de covid-19 na mesma semana em Ivaiporã


Por Redação GMC Online Publicado 18/04/2021 às 12h10 Atualizado 24/02/2023 às 11h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo pessoal

Morreu em Ivaiporã na noite de sábado, 17, a terceira vítima da covid-19 de uma mesma família: filho, mãe e pai, na mesma semana. As informações são do portal TNOnline.

Castro Ribeiro da Luz, conhecido como seo Castrinho, morreu por volta das 22h. Ele era pai de Daniel Ribeiro da Luz, de 54 anos, que morreu na terça-feira, 13, e marido de Hortência Horlem da Luz, de 82 anos, que faleceu na quarta-feira, 14.

Seo Castrinho era um dos pioneiros da cidade, chegou em Ivaiporã em 1958, servidor público municipal aposentado, trabalhou por muitos anos como porteiro do Colégio Bom Jesus que depois foi transformado em Colégio Estadual Raul Rodrigues Gomes.

Muito querido pela humildade e alegria com qual conversava com as pessoas, o falecimento de seo Castrinho e dos familiares gerou muita comoção em Ivaiporã.

O falecimento de seo Castrinho foi comunicada pelo filho no Facebook: “Mais uma vez, ou, pela terceira vez na mesma semana, venho, com amargura de coração, comunicar o falecimento de meu pai, Castro Ribeiro da Luz. Dentro de uma semana perdemos, para o covid-19, meu papai, minha mamãe e meu irmão…”, postou o filho Ezequiel Horlem da Luz.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação