Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Homem é multado e preso por caça ilegal no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 20/03/2024 às 15h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante por caça ilegal de animal sivestre, na noite desta terça-feira, 19, em Porto Novo, em Icaraíma, no Noroeste do Paraná. A Polícia Ambiental de Umuarama – Força Verde – encontrou uma espingarda calibre .22 e uma capivara abatida a tiros dentro do barco dele.

caça ilegal de capivara
Homem é multado e preso por caça ilegal no Paraná. Foto: PMPR

O flagrante aconteceu durante um patrulhamento aquático da Operação Curupira, que tem como objetivo proteger as divisas, fronteiras e biomas da região Noroeste.

O homem, que é natural de Paranavaí, foi levado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e também recebeu um auto de infração criminal no valor de R$ 500. O motor e embarcação do caçador foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Ambiental Militar, o homem não estava sozinho. Como a embarcação estava parada na margem do Rio Paraná, os outros envolvidos na caça fugiram a pé por uma área de mata.

As informações são do Portal da Cidade de Umuarama.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação