Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Homem tem as pernas amputadas em acidente com trem em Marialva


Por Fábio Guillen Publicado 09/05/2020 às 10h25 Atualizado 23/02/2023 às 03h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 54 anos, teve as duas pernas amputadas após ser atropelado por um trem em Marialva. O acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado, 9.

A informação é de que o homem teria tentado atravessar os trilhos, mas não teria conseguido a tempo. A suspeita é de que ele estaria embriagado.

Segundo o Samu, que fez o resgate, a vítima perdeu muito sangue, mas foi estabilizada e levada para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Não há informações sobre o estado de saúde do homem na manhã deste sábado, 9.

O maquinista da locomotiva foi submetido ao teste de bafômetro e, segundo a polícia, ele não estava embriagado. Ele contou que buzinou, mas não deu tempo de parar o trem. 

 

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação