Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de maio de 2024

Pais se manifestam contra professor que é suspeito de beijar aluna de 13 anos à força


Por Redação GMC Online Publicado 10/05/2022 às 11h37 Atualizado 20/10/2022 às 21h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

A manhã desta segunda-feira, 9, foi marcada no Colégio Estadual Atílio Codato – em Cambé – pela presença de pais e responsáveis que se manifestaram em frente à instituição em repudia a um professor do colégio acusado de beijar à força uma aluna de 13 anos, na última sexta-feira, 6. As informações são do O Bemdito.

De acordo com as informações, a menina estava vestindo uma blusa escrito “Kiss Me”, que traduzido significaria “Beije-me”. O professor então se aproximou da adolescente e perguntou se ela desejaria ser beijada, e foi recusado. No entanto, o homem a agarrou pelo pescoço e a beijou próximo da boca.

Os pais e responsáveis se manifestaram contra a falta de posicionamento da instituição perante o ocorrido. As informações são de que apesar da adolescente ter comunicado à direção, nada foi feito para punir o responsável, mesmo que o acusado tenha se envolvido em episódios semelhantes no passado.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) emitiu uma nota informando que está apurando o caso para decidir se afastará ou não o professor.

“A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) está ciente da situação e já iniciou o procedimento de apuração dos fatos. Assim que a apuração preliminar for concluída, até terça-feira, 10, será determinada a abertura do procedimento de sindicância e o afastamento cautelar do funcionário”, disseram, em nota.

As informações são do O Bemdito, com informações RIC Mais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação