Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de maio de 2024

Paraná: Família acredita que morte de casal foi por engano


Por Redação GMC Online Publicado 02/10/2023 às 15h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Rubiane Mayer (esquerda) e Luiz Xavier (direita) foram mortos a tiros – Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A família de Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer acredita que o casal foi morto por engano, e a Polícia Civil não descarta essa hipótese.

Os jovens de 23 e 22 anos foram encontrados mortos com marcas de tiro na própria cama na madrugada do último sábado, 30, em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos terem ouvido tiros.

“Foi uma fatalidade, um erro, uma falha. As pessoas que fizeram isso com certeza erraram a casa, erraram as pessoas. ‘Foi’ confundido os dois, pela forma como feita a situação, arrombando a casa, entrando já”, diz o pai de Luiz, José Edson Lopes Xavier.

A mãe de Rubiane, Silvana Aparecida Mayer, concorda. “Minha nunca se envolveu com más companhias, com certeza foi um engano”, diz ela.

O delegado da Polícia Civil Luiz Gustavo Timossi, responsável pela investigação, afirma que não descarta essa possibilidade, mas ressalta que trabalha com diversas linhas de investigação.

Uma delas é relacionada ao emprego de Luiz: o jovem atuava como vigilante, na área de segurança.

Com informações de A Rede De Ponta Grossa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação