Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de maio de 2024

Quem são as vítimas do acidente na BR 277 em Guarapuava


Por Redação GMC Online Publicado 03/05/2023 às 09h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Redes Sociais

Tatiana Valer, Eloiza Mazutti Bilik e Rafael Bilyk são as vítimas do trágico acidente registrado na BR 277, na região da Serra da Esperança, na segunda-feira, 1. As informações são da Catve.

Tatiana e Eloiza eram gerentes da cooperativa de crédito Sicredi em Guarapuava. O banco emitiu nota de pesar sobre a morte das colaboradoras.

A situação envolveu dois caminhões e cinco carros próximo ao quilômetro 314. Com o impacto, veículos ficaram destruídos e um chegou a pegar fogo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão carregado com queijo, perdeu o freio durante a descida da Serra da Esperança e para evitar a batida invadiu a pista da esquerda, batendo de frente com o Cruze, que não conseguiu desviar devido a um caminhão que estava na faixa da direita. O automóvel pegou fogo após o impacto.

Foto: Fabrício Eduardo

O veículo de carga carregado com queijo ainda se envolveu em batida com a Tracker que viajava em comboio com o cruze e com o Fiesta.

Ainda conforme o CB, outros dois veículos, um Fiat Toro e um Mercedes, bateram contra árvores na lateral da pista na tentativa de desviar do acidente.

Foto: Fabrício Eduardo

Nas imagens registradas é possível ver a cena de destruição no local do acidente. Roupas e calçados espalhados na pista, além das partes dos automóveis e caminhões.

As três vítimas que estavam no Cruze não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava.

O condutor do caminhão carregado com queijo sofreu ferimentos. Também sofreram lesões dois ocupantes do Fiesta, um do Mercedes e três do Fiat Toro.

Para atendimento, o fluxo de veículos foi desviado. Quem seguia de Curitiba ou Ponta Grossa entra por Irati e segue por Inácio. Já quem vem de Guarapuava entra após o quilômetro 322 e segue por Inácio.

Atenderam a ocorrência a PRF (Polícia Rodoviária Federal), DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Samu, IML e Polícia Civil.

NOTA PESAR SICREDI

Em nota, o Sicredi lamentou a morte das colaboradoras da Agência de Guarapuava.

“Com profundo pesar que comunicamos o falecimento das nossas colegas Eloiza Mazutti Bilyk e Tatiana Valer, colaboradoras da Agência Guarapuava, em um trágico acidente no final da tarde desta segunda-feira (1º). No veículo estava o marido de Eloiza, Rafael Bilyk que também faleceu devido a gravidade do acidente.

Nós, da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, estamos profundamente consternados com as perdas. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os colegas, amigos e familiares neste momento tão difícil.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação