Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Vídeo mostra galinha morta após ser obrigada a ingerir bebida alcoólica


Por Redação GMC Online, com Catve Publicado 07/09/2020 às 19h15 Atualizado 25/02/2023 às 11h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Catve

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra pessoas forçando uma galinha a ingerir bebida alcoólica e utilizando o animal como objeto de diversão. A prática foi registrada nesta segunda-feira, 7, na área rural de Santa Tereza do Oeste. As informações são da Catve.

Nas imagens, um homem segura a galinha, que já está sem vida, e insere a torneira da chopeira na boca do animal enquanto despeja o conteúdo alcoólico. Em outra parte do vídeo, a galinha aparece em cima do recipiente, ao lado de um litro de whisky. A bebida também é colocada na boca do animal por uma das pessoas.

Previsto na Lei de Crimes Ambientais, os maus-tratos a animais são passíveis de punição entre três meses e um ano de detenção, além de multa, conforme o artigo 32.

Veja o vídeo da Catve abaixo.

Leia a reportagem completa na Catve.

Casal de Maringá dá ‘vodka’ para cachorro e vídeo gera revolta

Um casal de Maringá gerou revolta nas redes sociais depois que um vídeo foi publicado no Instagram, no começo de junho deste ano. Os dois são acusados de dar bebida alcóolica para um cachorrinho da raça pug.

Várias pessoas estão em um local que parece uma comemoração. Em uma das postagem um deles escreve “eu falei… vodka pura agora” e o animalzinho bebe o líquido branco que seria vodka segundo os próprios autores do vídeo. Veja abaixo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação