Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Polícia Militar desencadeia operação para prevenir crimes


Por Monique Manganaro Publicado 08/02/2019 às 11h32 Atualizado 19/02/2023 às 22h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Para prevenir crimes em Maringá e Sarandi, a Polícia Militar (PM) desencadeou a Operação Coram Repellit, nesta quinta-feira (7). Conforme a PM, a ação reuniu equipes para abordagens de suspeitos nas duas cidades.

Oito homens foram presos e mais dois foram detidos durante a operação. As prisões aconteceram em diferentes bairros de Maringá. A primeira prisão aconteceu no Jardim Alvorada, onde um homem havia furtado uma casa, segundo a PM. Em seguida, a polícia recuperou um automóvel furtado no estado de São Paulo e prendeu mais uma pessoa por posse de drogas. Na Vila Emília, mais um suspeito foi detido depois de furtar a fiação de uma casa.

No decorrer da operação, as equipes ainda prenderam mais três pessoas com drogas, duas com mandado de prisão em aberto e um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No total, a PM apreendeu 228 gramas de crack, 606 gramas de maconha, pouco mais de 100 gramas de cocaína e duas motocicletas. Um Termo Circunstanciado foi registrado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…