Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de agosto de 2024

3ª vítima de incêndio em pensionato na Zona 7 morre em hospital


Por Redação GMC Online Publicado 29/12/2022 às 13h55
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

Morreu no Hospital Universitário (HU) de Londrina, a terceira vítima do incêndio criminoso que ocorreu no dia 13 de novembro, na Rua Tietê, na Zona 7, de Maringá. Ana Paula Silva, de 34 anos, precisou ser intubada e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Por causa da gravidade ela, foi transferida para ala de queimado do HU de Londrina. Na manhã desta quinta-feira, 29, porém, ela acabou morrendo. A morte foi confirmada pela irmã, em uma rede social.

As outras vítimas são Caio Henrique Bispo, de 27 anos, e Érica Thalita Rodrigues, de 25 anos.

O incêndio

No dia 13 de novembro, um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência de madeira localizada na Rua Tietê, no bairro Zona 7.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, uma mulher morreu na residência e outras 3 vítimas ficaram em estado grave. Todas foram intubadas ainda no local e em seguida encaminhadas ao Hospital Universitário, Hospital Bom Samaritano e Santa Casa de Maringá.

Segundo o que foi levantado pelos bombeiros, nove pessoas estavam na residência no momento que as chamas começaram a consumir o imóvel. Cinco pessoas não tiveram ferimentos e não necessitaram atendimento pré-hospitalar, conforme informou o Tenente Janderson, oficial da corporação.

O suspeito de ser o causador do incêndio criminoso foi preso momentos depois da tragédia e em depoimento para a polícia, confessou o crime. O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por incêndio doloso, com as qualificadoras da ocorrência de morte e lesões corporais graves.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação