Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Acusados de matar policial em Sarandi são condenados por homicídio triplamente qualificado


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 21/01/2022 às 13h02 Atualizado 20/10/2022 às 11h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O crime aconteceu em abril de 2019. Os dois acusados crime haviam confessado a participação no assassinato | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça condenou por homicídio triplamente qualificado os acusados de matarem o policial militar Juliedes Nunes, em Sarandi. Vagner Mariano e Débora Alves dos Santos foram condenados pelo crime de homicídio triplamente qualificado. A sentença foi proferida no Fórum de Sarandi nessa quinta-feira, 20.

Ambos vão cumprir pena em regime fechado, Mariano teve pena de 22 anos e três meses e Débora, 17 anos e nove meses, com direito de solicitar o regime aberto após cumprirem um quinto da pena. 

A defesa de Débora informou que irá analisar se a ré tem interesse em recorrer da sentença, já que “a probabilidade de reforma da sentença é quase nula, diante do que foi apresentado durante o processo. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Mariano. 

O soldado Juliedes Nunes, que tinha 37 anos, foi assassinado numa emboscada em abril de 2019. A apuração da polícia é que Juliedes foi morto por combater o tráfico de drogas. O crime gerou repercussão na época. De acordo com as investigações, o homem foi quem matou o policial. Débora teria atraído a vítima até o local do crime. 

Na época, Débora foi presa pela polícia pouco tempo depois. Mariano fugiu, mas foi preso no Paraguai, no ano passado. Os dois confessaram a participação no crime ao longo das investigações. Os dois acusados já cumprem pena.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação