Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de maio de 2024

Assassinato de casal maringaense pode estar ligado ao tráfico, diz polícia


Por Jota Júnior Publicado 03/10/2022 às 19h49 Atualizado 20/10/2022 às 20h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá (DHPP), Diego Elias de Freitas Rodrigues, acredita que a morte de casal maringaense pode estar ligada ao tráfico de drogas. Hedley Palharin Bittencourt, de 35 anos, e Tamara Cristina Biondo, de 29 anos, foram mortos dentro de um carro, na noite de sexta-feira, 30, na Rua Pau Brasil, no Jardim Pinheiros, em Maringá.

“As primeiras suspeitas são de que Hedley tenha ido fazer uma entrega de drogas no local. O carro dele estava parado e os vidros abertos”, detalhou o delegado.

Hedley tinha passagens por tráfico e investigações apontaram que ele teria continuado com a prática criminosa, depois de solto, de acordo com a polícia.

“Tanto o celular dele como o dela teriam sido levados pelos assassinos. As vítimas não estavam com os aparelhos. Vamos pedir a quebra do sigilo telefônico para saber com quem eles estavam se comunicando, principalmente ele, e quais foram os últimos contatos”, completou o delegado.

A investigação ainda aponta que Tamara morreu para não ficar como testemunha. Segundo informações de quem viu o crime, os assassinos chegaram em um carro e primeiro mataram Hedley. Na sequência, a mulher foi assassinada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação