Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de maio de 2024

Carro é atacado a tiros por assaltantes no Anel Viário de Campo Mourão


Por Lucina Peña/CBN Maringá Publicado 13/01/2022 às 16h58 Atualizado 20/10/2022 às 11h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Arquivo/GMC Online

Na madrugada desta quinta-feira, 13, um carro foi atacado a tiros por assaltantes. As vítimas são um casal que voltava de Foz do Iguaçu. O carro, um Crossfox com placas de Brasília, foi alvo de tiros quando passava pelo Anel Viário de Campo Mourão, que é a BR-158.

Por causa dos tiros, o carro foi parar fora da pista.

O casal estava muito assustado quando foi socorrido por policiais militares que estavam patrulhando a região.

O soldado Fábio Bortoleto, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, disse que provavelmente foi uma tentativa de assalto. “Essa situação foi registrada por volta da 1h30 dessa madrugada, uma equipe realizava o patrulhamento aqui na rodovia, e acabou avistando um veículo fora da pista fato que chamou a atenção dos policiais, e acabaram parando para verificar, esse casal […], acabou relatando que eles seguiam de Foz do Iguaçu sentido Maringá, quando no trecho de campo Mourão, na BR-158 acabaram sofrendo uma tentativa de assalto”, afirma Bortoleto.

Segundo eles uma caminhonete de cor branca, com cerca de 3 indivíduos acabaram efetuando alguns disparos contra o veículo, esses disparos acertaram os pneus do carro que perdeu o controle […] e esse veículo acabou rodando na pista e saindo para o acostamento, os bandidos acabaram desistindo da ação criminosa e se evadiram do local, com chegada da polícia […] ninguém ficou ferido nessa situação ocorrida durante a madrugada”, complementa.

Os assaltantes fugiram. As vítimas acreditam que foram confundidas com viajantes que fazem compras no Paraguai. A BR-158 é rota de compradores. “As vítimas relatam que acreditam que foram confundidos com compristas, devido a placa do carro ser de fora, essa é uma hipótese que foi levantada no local, […] eles estavam retornando e daí sofreram essa situação durante o trajeto”, concluí.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação