Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de maio de 2024

Caso ginecologista de Maringá: Polícia conclui inquérito e médico é indiciado por vários crimes sexuais


Por Redação GMC Online e CBN Maringá Publicado 01/08/2023 às 09h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O médico Felipe Sá Ferreira é suspeito de abusar sexualmente de pacientes na clínica em que atuava, em Maringá, e foi preso no dia 15 de junho. Foto: Reprodução/Redes sociais.

O inquérito sobre o caso do ginecologista de Maringá suspeito de abuso sexual foi concluído e o médico foi indiciado por vários crimes sexuais, como violação sexual mediante fraude, estupro de vulneráel e violência psicológica.

O médico Felipe Sá Ferreira é suspeito de abusar sexualmente de pacientes na clínica em que atuava, em Maringá, e foi preso no dia 15 de junho.

As investigações começaram com a denúncia de três mulheres. No decorrer do inquérito, 36 mulheres que relataram ter sofrido abuso por parte do médico, foram ouvidas.

O ginecologista foi ouvido na última sexta-feira, 28, mas permaneceu em silêncio. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dimitri Tostes, o caso agora segue para a Justiça e o Ministério Público deve continuar a análise do inquérito concluído pela polícia.

A reportagem tenta contato com a defesa do médico.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação