Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Cinco pessoas são baleadas em Paiçandu; uma mulher morreu


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 01/01/2022 às 12h24 Atualizado 20/10/2022 às 10h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Cinco pessoas são baleadas em Paiçandu; uma mulher morreu
Cinco pessoas foram baleadas em Paiçandu na madrugada deste sábado, 1º. Imagem ilustrativa/Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Cinco pessoas foram baleadas em Paiçandu na madrugada deste sábado, 1º, em frente a uma tabacaria. Segundo a Polícia Militar, havia várias pessoas reunidas neste local quando um homem numa motocicleta apareceu e disparou vários tiros.

O alvo era um homem que saiu correndo. Mas os tiros atingiram dois rapazes e três mulheres. Uma delas foi atingida no tórax e morreu no local. Os outros feridos foram sozinhos para o hospital municipal de Paiçandu.

Uma das jovens baleadas seria a namorada do alvo do atirador. Ela levou um tiro na nuca e está hospitalizada.

Segundo a PM, o alvo é um homem preso por homicídio e que estava em saída temporária da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM). O benefício é concedido a alguns presos no Natal e no Ano Novo.

Leia outras notícias no GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação