Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Conselho acolhe crianças após presenciarem agressão da própria mãe


Por Monique Manganaro Publicado 14/01/2019 às 13h43 Atualizado 19/02/2023 às 15h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar depois que a mãe delas foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (13), em Maringá. De acordo com o conselho, as crianças presenciaram a mãe sendo agredida por duas pessoas, entre elas o ex-companheiro dela.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher relatou que teve um relacionamento de aproximadamente três anos com o ex-companheiro e que, juntos, tiveram um filho, mas o casal se separou há duas semanas. Neste domingo, por volta das 22h30, a mulher estava na casa de uma amiga quando o suspeito chegou ao local, acompanhado por uma prima, e agrediu a vítima. A mulher disse que também foi agredida pela prima do suspeito.

Conforme explicou o conselheiro tutelar Carlos Bonfim, as crianças, de 1 ano e 6 meses, 4 e 5 anos, estavam na casa e presenciaram as agressões.

A mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá para receber atendimento.

As crianças continuam acolhidas pelo Conselho Tutelar até que a mãe se recupere totalmente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação