Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024

Criança de 10 anos participa de tentativa de roubo em propriedade rural


Por Redação GMC Online Publicado 09/10/2023 às 11h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Criança de 10 anos participa de tentativa de roubo em propriedade rural. Foto: Plantão Maringá/Reprodução

Na madrugada de domingo, 8, uma propriedade rural localizada na estrada São Carlos, entre Marialva e Mandaguari, foi palco de um confronto entre uma quadrilha de assaltantes e um produtor rural. Entre os suspeitos, estava uma criança de 10 anos e uma adolescente de 16 anos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que sua residência já havia sido alvo de furto na noite anterior, quando criminosos levaram alguns pertences do imóvel. No entanto, o bando retornou na madrugada seguinte.

O produtor rural, ao acordar com barulhos vindos da cozinha, agiu contra os invasores. O dono do imóvel acabou encontrando os assaltantes dentro da propriedade. Um dos assaltantes, armado com uma faca, avançou sobre a vítima, que efetuou três disparos.

Um homem de 40 anos e uma criança de apenas 10 anos foram detidos no local. A PM foi acionada e, enquanto confeccionava o Boletim de Ocorrência, ouviu barulhos vindos de uma mata próxima. Os policiais foram verificar e se depararam com um homem de 39 anos, ferido com um tiro na perna. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e encaminharam o suspeito ferido ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. 

Os produtos roubados na noite anterior foram localizados na casa do menor de 10 anos, que assumiu sua participação no roubo e relatou que sua irmã, uma adolescente de 16 anos, também estava envolvida no crime, porém conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Os suspeitos são moradores de Maringá e Sarandi. 

Um veículo usado pelos criminosos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. A arma é registrada e o produtor rural é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador).

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação