Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de maio de 2024

Detento que matou mãe e pai é suspeito de assassinar colega de cela


Por Metrópoles, parceiro do GM Online. Publicado 01/02/2024 às 16h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Victor Gabriel Nunes de Paula (foto em destaque), 23 anos, preso há uma semana por assassinar a própria mãe a facadas e pauladas, em Corrente (PI), é suspeito de matar um companheiro de cela no Presídio Dom Abel Nunes, na mesma cidade, na noite dessa quarta-feira, 31. Em 2019, o acusado havia sido detido por matar o pai esfaqueado, em Ceilândia (DF).

image-2-18
Foto: Divulgação/Polícia do Piauí

Polícia Militar do Piauí (PMPI) detalhou que os dois detentos teriam começado uma briga por das 21h. Pouco depois, Victor Gabriel usou uma toalha para enforcar outro colega, que estava na mesma cela. A vítima, identificada como Misael Ferreira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Victor Gabriel foi preso em flagrante no dia 25 de janeiro, suspeito de matar a mãe. Benedita Silva Nunes, 49, foi encontrada morta dentro de casa, com sinais de espancamento. Ela teve os dentes quebrados e também levou golpes na cabeça que teriam sido provocados por uma barra de ferro.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GM Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação