Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Em noite violenta, crimes de homicídio são registrados em Maringá e Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 10/02/2024 às 09h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A noite de sexta-feira, 9, foi violenta em Maringá e Sarandi, após o registro de dois crimes de homicídio. Entre as vítimas, dois jovens, de 19 e 16 anos. Ainda, durante as ocorrências, duas pessoas foram vítimas de bala perdida.

HOMICÍDIO EM SARANDI

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-23.15.38
Jovem de 19 anos é morto a tiros em Sarandi. | Foto: Colaboração

O primeiro assassinato foi registrado em Sarandi, no bairro Conjunto José Richa. A vítima, um jovem de 19 anos, foi morto com diversos tiros. O rapaz foi alvejado após a aproximação e dois homens em uma moto. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira, 9.

Ele estava na residência onde vivia quando foi surpreendido pelos disparos. Durante o crime, um dos tiros acabou ferindo outra pessoa que estava na casa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 9Samu) foram acionados para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local, puderam apenas constatar o óbito do rapaz.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e a Polícia Civil de Sarandi investiga o crime.

HOMICÍDIO EM MARINGÁ

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-23.15.59
Rapaz é morto a tiros na Avenida Tuiuti, em Maringá. | Foto: Colaboração

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Maringá, na noite desta sexta-feira, 9.

Segundo informações apuradas no local, o menor estava em frente a um disk bebidas na Avenida Tuiuti, no Jardim Champagnat, quando foi surpreendido por atiradores. Outro menor de idade, que também estava no local, foi atingido por uma bala perdida.

A vítima, alvejada com diversos tiros na cabeça, tentou correr dos criminosos, mas foi alcançado e morto. O corpo do adolescente foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil de Maringá investiga o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação