Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de maio de 2024

Filha é assassinada e mãe atingida com 6 tiros na região de Maringá; ordem pode ter saído de dentro da prisão


Por Redação GMC Online Publicado 19/02/2024 às 11h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Captura de tela 2024-02-19 111836
Foto: Reprodução/Redes Sociais/André Amaral

Uma mulher foi assassinada a tiros durante a noite deste domingo, 18, em Bom Sucesso, no Vale do Ivaí. Ela foi identificada como Vanessa Moraes Rodrigues, de 25 anos, A mãe dela também foi atingida por 6 disparos e precisou ser encaminhada para o hospital. O caso foi registrado na Rua Sebastião Luiz de Souza, centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes compareceram no Hospital Municipal de Bom Sucesso, onde a vítima dos 6 disparos estava. No local os agentes fizeram contato com familiares da mulher, e eles informaram que a filha dela também havia sido atingida e estava caída na calçada da casa onde o crime aconteceu.

Ao chegar na residência, os policiais, encontraram a mulher já morta. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o corpo para o IML de Apucarana.

Ainda como consta no Boletim de Ocorrência (B.O), os familiares das vítimas ainda informaram que uma menor de idade, de 14 anos, estaria no local no momento que os tiros foram efetuados, mas ela não foi encontrada, segundo a PM.

Ordem de assassinato pode ter saído de dentro da prisão

O assassinato pode ter acontecido a mando de uma pessoa que se encontra presa, de acordo com o delegado da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Saulo de Tarso, responsável pelas investigações do caso.

O delegado ainda afirmou que o crime tem relação com acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas. “A gente vai instaurar inquérito para apurar, mas preliminarmente a gente já tem como linha de investigação de que a ordem de execução saiu de dentro do sistema prisional. Tem relação com acerto de conta, mas indiretamente também com tráfico de drogas”, afirmou o agente.

Fontes ligadas a Polícia Civil de Jandaia confirmaram que Vanessa foi assassinada ao tentar defender a mãe, Maria Rosária de Moraes Almeida, de 50 anos. No entanto, Maria também foi atingida por 6 tiros e precisou ser encaminhada em estado grave para o Hospital da Providência em Apucarana.

Ainda segundo delegado Saulo, os investigadores já possuem o nome de um suspeito de ter cometido a execução e as investigações devem avançar em breve.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação