Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Grávida fica ferida após acidente de trânsito em Maringá; teste do bafômetro confirmou que motorista havia bebido


Por Jota Junior Publicado 17/04/2024 às 08h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-04-17-at-08.23.55
Foto: Arquivo GMC Online

Uma jovem de 20 anos, grávida de seis meses, ficou ferida em um acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado na noite de terça-feira, 16, na Avenida Tuiuti, em Maringá.

A vítima estava na garupa da moto, conduzida pelo marido, que foi atingida na traseira por um veículo. Tanto o automóvel quanto a motocicleta trafegavam no sentido para a Avenida Colombo.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu). Ela foi levada ao hospital para exames.

A Polícia Militar também prestou atendimento à ocorrência e precisou conter os ânimos de alguns familiares da mulher que se revoltaram com a condição do motorista do automóvel. Ele fez o teste do bafômetro e foi confirmada a presença de álcool no sangue. O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação