Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de maio de 2024

Homem é atingido por cinco tiros em Maringá durante terceira tentativa de homicídio


Por Redação GMC Online Publicado 10/03/2023 às 20h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Plantão Maringá.

Um homem de 29 anos foi baleado no início da tarde desta sexta-feira, 10, no bairro Jardim Araucária, em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), é a terceira vez que ele sofre uma tentativa de homicídio. O atentado ocorreu no cruzamento da Rua Maria Deusanira Borges da Silva com a Rua Pioneira Valéria Cadorim. 

O homem estava fazendo serviço de limpeza em uma residência em construção, quando criminosos em um Hyundai HB20 de cor prata pararam na frente do imóvel e começaram a atirar. A vítima tentou escapar pulando muros de residências vizinhas, mas foi atingida por um tiro no abdômen, três na perna e um no braço. 

Ele foi socorrido pelo sogro e levado até a UPA Zona Sul, mas por causa dos ferimentos foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. A todo momento ele estava consciente e orientado. 

Outros atentados

O primeiro atentado do qual ele foi vítima ocorreu em 4 de setembro de 2022, quando participava de uma festa clandestina em uma chácara que fica às margens da rodovia BR-376, saída para Iguatemi. 

De acordo com testemunhas e da própria vítima, na ocasião ele foi surpreendido por homens armados e após entrar em luta corporal conseguiu desarmar os atiradores e atirou contra eles. Um morreu no local e o outro foi socorrido mas morreu a caminho do hospital.

Um mês depois, ocorreu a segunda tentativa de homicídio. Ele estava acompanhado da namorada transitando de carro no cruzamento da Rua Pioneiro Domingos Danhoni com o Contorno Sul, no bairro Jardim São Silvestre, quando foi surpreendido por três criminosos que estavam em um Volkswagen Gol. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Armados com pistolas 9mm adaptadas com kit rajada, uma com carregador alongado e outra com carregador caracol, os criminosos atiraram no Chevrolet Corsa onde estava o casal, que conseguiu fugir sem ser atingido.

Armas utilizadas no crime e dois suspeitos foram presos dias depois em um apartamento na Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha. Além das pistolas, foram apreendidas drogas, coletes balísticos, munições e um revólver calibre 357.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação