Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de maio de 2024

Homem mata mulher e enteada a facadas no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 02/04/2024 às 10h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-11-8
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Mãe e filha foram assassinadas em Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná, na noite de sábado, 30. As vítimas foram identificadas como Josiane Aparecida de Oliveira e Isabela Fernanda Oliveira Ramos, de 39 e 15 anos respectivamente.

Segundo a Rádio Cabiúna, os militares encontraram as duas já sem vida dentro do móvel onde moravam.

A mulher foi atingida com uma facada no pescoço e dois golpes nas costas, já a filha estava com sinais de estrangulamento e marcas de ferimentos de faca no tórax.

De acordoc com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pai da adolescente não conseguiu contato com a filha ao tentar entregar uma cesta de Páscoa. O homem entrou em contato com os familiares das vítimas e descobriu a prática do crime.

A Polícia Civil trata o caso como duplo feminicídio.

Buscas

O suspeito é o marido de Josiane Aparecida de Oliveira. Ele fugiu e, até o momento, não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um taxista levou o infrator até a rodoviária. O suspeito informou ao condutor que iria para São Paulo.

Homenagens às vítimas, assista ao vídeo

Dezenas de estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) de Bandeirantes se reuniram, nesta manhã de segunda-feira, 1, na rua por onde passava o cortejo fúnebre da colega Isabela Fernanda Oliveira Ramos e da mãe, Josiane Aparecida de Oliveira.

Com cartazes em mãos, os jovens expressaram mensagens de amor, paz e solidariedade.

Flores e balões brancos, símbolos de paz e serenidade, também foram utilizados durante a homenagem

Em um momento de união e respeito, os estudantes aplaudiram a passagem do veículo fúnebre, prestando a última homenagem às vítimas.

Josiane Aparecida de Oliveira e Isabela Fernanda Oliveira Ramos foram sepultadas no cemitério municipal.

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação