Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de maio de 2024

Homem que levou tiro no rosto ao espiar por cima do muro de vizinho: o que se sabe sobre o crime


Por Redação GMC Online Publicado 15/03/2024 às 14h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um caso registrado em Apucarana ganhou repercussão nacional. Bruno Junior, de 33 anos, morreu após levar um tiro no rosto no último fim de semana. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma confraternização quando foi atingida após olhar pelo muro para averiguar disparos de arma de fogo deflagrados no imóvel vizinho. Uma câmera de segurança registrou o crime.

image-42-26
Foto: Reprodução

Veja o que se sabe até o momento

Crime foi flagrado por câmera – cenas fortes

  • Bruno Junior, 33 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo do vizinho no Distrito de Pirapó, em Apucarana, no norte do Paraná.
  • O homicídio ocorreu na noite de sábado, 9.
  • Nas imagens, Bruno é visto subindo em um suporte para botijão de gás e colocando a cabeça por cima do muro antes de ser baleado.

Detalhes do crime:

  • Testemunhas afirmam que ele ouviu disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha e tentou verificar a situação subindo no suporte para botijão de gás.
  • Ele foi atingido por um tiro no rosto e morreu no local, apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
image-42
Bruno Junior, de 33 anos. Foto: Reprodução

Detalhes da investigação:

  • O autor dos disparos, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira, 13, no local de trabalho.
  • Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma série de armas e munições, incluindo uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com luneta, escopeta calibre 12 e munições de diferentes calibres.

Com informações do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação