Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Idoso é morto a tiros e neto de 13 anos é baleado


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 02/08/2019 às 10h55 Atualizado 23/02/2023 às 17h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um idoso foi morto a tiros e o neto dele baleado na noite desta quinta-feira (1º), em Astorga (a 54 quilômetros de Maringá).

Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa de Jovil Eugênio, de 73 anos. A dupla estava atrás do filho do idoso, identificado como Genésio, foragido da Penitenciária Estadual de Maringá. Mas ele não estava na casa. Os criminosos, então, executaram Jovil e atiraram no neto dele.

Ainda não se sabe em que circunstâncias o adolescente foi baleado. A princípio, ele estaria no banheiro e ao ouvir os tiros saiu para ver o que estava acontecendo. Mas ele pode ter sido também obrigado a deitar no chão junto com o avó para ser executado. A mulher de Jovil, avó do menino, está em estado de choque.

Ouça a reportagem

O adolescente, de 13 anos, levou dois tiros. Uma das balas ficou alojada no abdômen e o adolescente foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá.

A polícia faz buscas na região para localizar os atiradores e também prender Genésio, que é um presidiário perigoso e pertence a uma facção criminosa. Ele é considerado foragido.

Atualizada às 8h49 para acréscimo de informações

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação