Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de maio de 2024

Influenciadora é denunciada por homicídio pela morte de motoboy em batida de trânsito


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 16/12/2022 às 17h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A influencer Cássia Vialli Martins foi denunciada à Justiça, nesta sexta-feira, 16, por homicídio qualificado pela morte do motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos. De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), a motorista assumiu o risco de matar, configurando o dolo eventual.

Foto: Reprodução/Instagram

Jheykson morreu na noite de 3 de setembro, em Curitiba. Cássia estava dirigindo na contramão e, de acordo com a denúncia, bateu de frente contra a moto, fugindo sem prestar socorro. A vítima trabalhava como motoboy e estava fazendo entregas no momento do acidente.

A 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida de Curitiba sustenta a prática de homicídio com dolo eventual qualificado por meio cruel, bem como dos crimes de omissão de socorro e fuga do local do acidente. A denunciada ainda teria sido auxiliada por uma amiga para fugir após o acidente – a quem também é atribuída a prática do crime de fuga do local do acidente e, ainda, do crime de favorecimento pessoal.

A Banda B procurou a defesa da influenciadora e aguarda retorno.

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação