Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Menor de idade confessa ter matado jovem neste fim de semana, em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 22/11/2022 às 12h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo GMC Online

Um rapaz, menor de idade, se apresentou na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maringá, na tarde desta segunda-feira, 21, confessando ser o autor do homicídio da jovem Sara de Jesus Chagas, no último sábado, 19.

Na delegacia, o jovem de 17 anos de idade apresentou a arma usada na ação criminosa, um revólver calibre 38. Em depoimento ao delegado responsável pela DHPP, Diego de Almeida, o adolescente afirmou que a motivação para o assassinado de Sara seria um dívida referente ao tráfico de drogas.

O menor de idade foi ouvido e liberado, já que o período de flagrante havia passado. Um inquérito foi instaurado e as investigações seguem. A Polícia Civil acredita que o jovem não agiu sozinho.

O CRIME

Sara, que tinha 19 anos, foi morta a tiros na noite do último sábado, 19. A jovem retornava com a mãe da rodoviária, quando foram abordadas por um rapaz, nas proximidades da garagem do Transporte Público Cidade Canção (TCCC). Armado com um revólver, o assassino desferiu socos e pontapés contra a moça.

Sara de Jesus Chagas. Foto: Redes sociais

A vítima tentou correr para o cruzamento da Rua Arapongas, com a Rua Apucarana, mas foi perseguida e executada com quatro tiros. O crime foi presenciado pela mãe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a encaminhou em estado grave para o Hospital Santa Casa, mas acabou morrendo no centro cirúrgico.

De acordo com informações da Polícia Militar no dia 25 de outubro, em uma tabacaria na Vila Operária, ela havia sido abordada por cinco homens que tentaram matá-la.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação