Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de maio de 2024

Morre no hospital homem que teve queimaduras graves após briga com esposa, em Paiçandu


Por Redação GMC Online Publicado 21/03/2024 às 13h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-03-21-at-13.36.23

Morreu no hospital o homem de 45 anos que teve quase 100% do corpo queimado em Paiçandu. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 20. O homem foi identificado como Márcio da Silva Oliveira.

A queimadura teria sido provocada por uma briga da vítima com a esposa. Uma câmera de segurança registrou o momento da briga entre o casal – veja aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada pela equipe médica hospital da cidade. Tanto o homem quanto a esposa deram entrada na unidade com queimaduras. A mulher tinha ferimentos nos braços.

A família do homem acusa a mulher de ter ateado fogo nele. A Polícia Civil está investigando uma possível tentativa de homicídio. A perícia encontrou indícios na casa de que o homem estaria em uma poltrona quando o fogo começou. Várias testemunhas já foram ouvidas. As informações da polícia são de que o casal vivia um relacionamento conturbado.

Os filhos do casal, de 10 e 12 anos, estavam em casa. Eles não viram o momento do incêndio, mas presenciaram o momento da briga, onde a mulher teria se armado com uma faca para atacar o marido.

Um sobrinho do homem socorreu o casal. Marido e mulher foram levados ao Hospital Municipal de Paiçandu. O homem precisou ser transferido para Maringá.

Um sobrinho da vítima lamentou a morte do tio – leia abaixo:

“É com grande pesar que nossa família se despede do meu tio Márcio, Márcio do posto, marção, a vida é um sopro mas ninguém tem o direito de tirar de ninguém, estamos desolados, com toda essa situação, pedimos imensamente somente pensamentos de força, ele era filho e tem uma mãe sofrendo, ele era pai e tem filhos sofrendo, ele era irmão e tem irmãs sofrendo, ele era tio e tem sobrinhas e sobrinhos sofrendo, pedimos a Deus somente conforto”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação