Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de maio de 2024

Morre no hospital mulher baleada na cabeça após briga por som alto


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 05/12/2022 às 09h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Uma briga entre vizinhos por causa de som alto terminou em morte, em Sarandi. A vítima, baleada na cabeça, é uma mulher de 25 anos. A situação foi registrada nesse fim de semana no Jardim Esperança.

De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou já na sexta-feira com a reclamação de som alto por parte de um vizinho. O barulho vinha da casa onde a mulher foi baleada. Ela estaria com amigos na residência, que também teriam atirado contra a casa do vizinho.

No final da madrugada de domingo, 4, o vizinho disparou contra a residência da vítima e a bala atingiu a mulher na cabeça. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi e passou por cirurgia. Na manhã desta segunda-feira, 5, a morte de Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, foi confirmada. Ela deixa um filho de um ano.

O principal suspeito de efetuar os disparos, de 26 anos, está foragido. De acordo com o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, o pai do suspeito foi preso por ter participado do momento dos disparos. [ouça o áudio acima]

“O MP ontem a noite foi favorável à prisão em flagrante preventiva do pai do atirador. Segundo a mãe da vítima, o pai do atirador teria pulado o muro e falado ‘nós vamos matar todo mundo’ e em seguida o filho disparou, então eu considerei como partícipe de crime de homicídio. O promotor já foi favorável à conversão do flagrante dele em preventiva”.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação