Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de junho de 2024

Pai de bebê morta a tiros em Maringá morre no hospital


Por Redação GMC Online Publicado 02/08/2023 às 14h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Bebê morre após ser baleado na zona sul de Maringá. Foto: André Almenara/Facebook/Reprodução.

Faleceu no hospital o pai da bebê de 45 dias morta com um tiro na cabeça no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá, na manhã desta quarta-feira, 2. O homem, de 26 anos, foi identificado como Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo.

Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido em estado grave. Foto: Reprodução.

A mãe da criança, uma mulher de 22 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá (HUM) e até o fechamento desta matéria estava na sala de cirurgia. A polícia investiga se o crime tem envolvimento com tráfico de drogas.

O crime

Uma bebê de 45 dias foi baleada na cabeça e morreu durante um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira, 2, na Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. O alvo dos tiros era o pai da criança.   

De acordo com a Polícia Militar, a criança, Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias, estava no colo da mãe quando o casal foi alvo de um atentado a tiros. Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos e a mãe, de 21 anos, foram atingidos e encaminhados em estado grave ao Hospital Metropolitano e Universitário. O rapaz também não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital. 

Testemunhas relataram que as vítimas estavam caminhando em direção a um carro, quando um homem apareceu atirando contra o casal. Na sequência, o atirador entrou em um carro modelo Fiat Uno e fugiu em alta velocidade.  

Com informações do Plantão Maringá. Clique aqui para ver imagens da ocorrência

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação