Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de maio de 2024

Personal trainer é preso em Maringá com grande quantidade de anabolizantes


Por Ivy Valsecchi Publicado 22/08/2023 às 18h12 Atualizado 24/08/2023 às 17h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Personal trainer é preso em Maringá com grande quantidade de anabolizantes. Foto: Polícia Civil.

Um personal trainer foi preso em Maringá na tarde desta terça-feira, 22, na zona 7, com uma grande quantidade de anabolizantes.

As investigações iniciais apontavam que um rapaz de 26 anos de idade, professor de Educação Física, com uma motocicleta Kawazaki ninja de cor preta e verde, estaria vendendo anabolizantes para fisioculturistas em Maringá.

Conforme a polícia, os investigadores estavam monitorando o suspeito quando ele iria fazer uma entrega. Na abordagem, que ocorreu perto da Avenida Paranaguá, foram encontrados frascos de nandrolona e comprimidos de testosterona na mochila do personal trainer.

Já na casa dele, localizada na Rua Jangada, foram apreendidos mais frascos de testosterona, comprimidos de oxandrolona, nandrolona e somatropina (conhecido como GH). Além disso, havia uma porção de skank (supermaconha). Durante a abordagem, a motocicleta dele também foi apreendida.

A Polícia destaca que a venda e o uso de anabolizantes para fins estéticos ou para aumentar o rendimento esportivo é proibido, além de ser um grande risco para a saúde. “A comercialização irregular desse tipo de produto caracteriza o crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, previsto no art. 273, parágrafo 1°-B, I, do CP, com pena de 10 a 15 anos de reclusão e multa”.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá/PR, onde encontra-se à disposição da Justiça.

No dia 9 deste mês, um estudante de educação física foi preso também na Zona 7, após ter sido flagrado com uma grande quantidade de anabolizantes.

Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas basta enviar mensagens para o Whatsapp do setor Antitóxico: 3309-3131.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação