Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

PF e RF apreendem mais de 400 kg de maconha e skunk na região de Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/03/2024 às 16h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00
be6de2723689f511b05148deeae25b6c
Foto: PF.

A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam maconha e skunk nesta quarta-feira, 26, na Operação Argos, que integra várias forças policiais.

Os agentes da Polícia Federal e da Receita Federal estavam realizando fiscalização em rodovias da região de Maringá quando deram voz de parada ao motorista de um carro na PR-323 em Paiçandu. O motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, o carro entrou em uma estrada de terra e os dois ocupantes do carro acionaram um dispositivo de fumaça para reduzir a visibilidade dos policiais.

Os suspeitos abandonaram o veículo numa lavoura e fugiram por uma mata. Um deles foi alcançado e preso, o outro conseguiu fugir.

Diversos fardos de drogas estavam no banco traseiro e no porta-malas do carro, num total de 374,5 quilos de maconha e 33,3 quilos de skunk, que é uma espécie de maconha mais potente.

O suspeito preso foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, já que a vida dos agentes públicos foi colocada em risco durante a perseguição.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação