Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de maio de 2024

Polícia cumpre mandados em casa de homens investigados por violência doméstica em Sarandi


Por Jota Junior Publicado 30/05/2023 às 14h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Polícia Civil.

Dois homens, investigados com base na lei Maria da Penha, foram alvos de uma operação da Polícia Civil de Sarandi na manhã desta terça-feira, 30. Na casa de um deles quatro armas foram apreendidas. Segundo a Polícia, ambos foram denunciados por ameaças, violência doméstica e familiar.

Segundo William Araujo Ribeiro, delegado que esteve à frente da operação, os mandados de busca e apreensão foram conseguidos após várias provas reunidas na investigação. Um dos suspeitos já estava preso por agressão. O outro era investigado após ter enviado áudios ameaçando matar a ex-mulher. “Nós áudios ele diz que está fazendo treinamento de tiros e obtendo bons resultados, que era para a ex ficar atenta com ele. Foi na mancada desse investigado que encontramos as armas”, detalhou o delegado.

Foram encontradas duas espingardas, uma pistola e um revólver calibre 357, além de uma pistola de airsoft. O suspeito que teve as armas apreendidas é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele foi ouvido e liberado.

O caso será encaminhado às forças armadas e o homem deve perder o registro. A Justiça também determinou uma medida protetiva e ele está proibido de se aproximar da ex ou manter qualquer tipo de contato com ela, podendo ser preso em caso de descumprimento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação